Histórico do evento


O CEFSLBA nasceu em 2014. Nesta primeira edição o congresso contou com a participação de aproximadamente 280 participantes, dos diversos municípios do estado do Amazonas (Parintins, Nhamundá, Barreirinha, Boa vista do Ramos, Maués, São Sebastião do Uatumã e Urucará), Capital (Manaus) e do oeste do estado do Pará (Faro, Terra Santa e Santarém).

Após seis anos, retomaremos a realização do congresso, porém em um formato ainda mais robusto e ampliado, no qual contará com a participação de seis palestrantes renomeados e conhecidos a nível nacional, sendo dois deles bolsistas produtividade em pesquisa. Na edição de 2014 houveram 33 trabalhos apresentados, divididos em sessões de temas livres (comunicação oral) e pôsteres. Nesta edição de 2021 (Online) estimamos a participação de aproximadamente 500 congressistas, e mais de 100 trabalhos apresentados. Além disso, aguardamos a participação de todas as regiões do Brasil: norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul do Brasil. Por fim, pretendemos retomar a periodicidade desde congresso, promovendo sua realização bianualmente a partir desta segunda edição. Esperamos todos vocês em Parintins!

Inscreva-se na nossa Newsletter.

Cadastre seu email para receber todos os informes do evento. Você poderá sair da lista quando quiser, clicando no botão de remoção que fica na parte inferior das mensagens recebidas.